Crônica

 LADRÃO DE CARRO ENTRA EM CANA POR NÃO SABER DIRIGIR


   Um ladrão de carros foi preso nos Estados Unidos por não saber conduzir o veículo que tinha macha manual. O homem foi capturado por policiais depois que a vítima do assalto alertou as autoridades. Antoren Bell resolveu roubar um veículo, achando que seria um modelo com câmbio automático. Para sua surpresa, acabou pegando um carro com marchas manuais. Devido a falta de habilidade para conduzir o carro, Bell resolveu sair do mesmo e fugir a pé. O problema é que os policiais conseguiram encontrá-lo próximo ao carro roubado. O ladrão acabou preso.

(Ladrão de carro entra em cana por não saber dirigir ~ Fabuloso Universo)

                 A bad Idea

                        (Uma má ideia)

Neste dia eu acordei me arrumei e resolvi sair para ir ao mercado, chegado lá comprei leite, pão, mortadela, um queijo e mais algumas coisinhas tudo isso acabou saindo muito caro e acabou não sobrando dinheiro para pagar o taxi, no qual eu já havia pagado para ir até o mercado, pois, meu caro tinha estragado e estava na oficina. 

Então tive que ir para casa de a pé, minha casa ficava muito longe do mercado, pois moro em um bairro mais afastado do centro, enquanto andava resolvi tomar a água que comprei e comer o salgadinho que comprei porque a viagem seria longa.

Passei por um bairro bonito, bem cuidado, e cheio de carros estacionados. Então por um misero segundo eu resolvi roubar um dos carros que estavam lá, mas logo mudei de ideia, pois, isso poderia não dar certo, mas passando por carros e mais carros e já com as pernas cansadas de tanto andar eu resolvo "pegar" emprestado o carro, ao abrir o carro logo sento e jogo as compras para o lado, mas depois de conseguir ligar o carro percebo que o carro é de marchas manuais e não automático eu até tento sair com ele mais não tenho a mínima ideia de como fazer ele sair. 

Então descido sair mais já é tarde demais ao sair vejo logo em seguida policiais vindo em minha direção. Na delegacia expliquei tudo o que aconteceu mais eu acho que não vou sair daqui tão cedo.


Samara Volpi da Costa.